Por Da Redação; Para O TechTudo


NBA Live 15, o mais novo simulador de basquete da EA, poderá ser jogado gratuitamente por seis horas no Xbox One. Os donos do console mais recente da Microsoft vão ter a oportunidade de desfrutar temporariamente do game completo no dia 28 de outubro, data de seu lançamento oficial na América do Norte.
NBA Live 15: novo trailer mostra melhoria gráfica do game

NBA Live 15 poderá ser jogado gratuitamente por seis horas no One (Foto: Divulgação)

Na verdade, a estratégia foi pensada para atrair os jogadores para o EA Access, o serviço por assinatura exclusivo do Xbox One, que já possui em seu catálogo outras grandes franquias de esporte, como FIFA 14 e Madden NFL 15.

Pensando em não deixar os atuais membros do programa na mão, a EA Sports preparou uma grande surpresa: todos os assinantes poderão experimentar o game já no dia 23 de outubro. Caso você queira adquirir o título depois da fase de testes, todo seu progresso será transferido automaticamente, assim que NBA Live 15 chegar às lojas. 

Para os adeptos do PlayStation 4, a EA irá disponibilizar apenas uma versão de demonstração no dia 28 de outubro. A demo vai contar com uma final eletrizante entre Cleveland e Oklahoma City, além de um dinâmico tutorial com ninguém menos que Damian Lillard, armador da equipe Portland Trail Blazers e uma das joias da NBA.
  NBA Live 15 estará de graça por seis horas no EA Access do Xbox One
Qual o melhor game do ano?
 Opine no Fórum do TechTudo!
Via EA Sports 

Mais do TechTudo