Por Da Redação; Para O TechTudo


A Piriform acaba de atualizar o CCleaner para a versão 4.19 quee trouxe suporte ao novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 10, que foi lançado no final de setembro  para equipar computadores desktop, tablets, dispositivos 2 em 1 e smartphones da companhia.  A atualização também traz outras melhorias, como na limpeza do cache do navegador Opera e correções de bugs.

Nova versão do CCleaner traz suporte ao novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 10 (Foto: Divulgação/Piriform) — Foto: TechTudo

A ferramenta gratuita é uma das soluções mais poderosas e eficazes para efetuar a limpeza completa no PC com funções de remover rastros do  sistema, como arquivos temporários, histórico do navegador, arquivos do Internet Explorer e informações deixadas após a desinstalação de softwares como WinRAR, Nero, Mozilla Firefox e outros. 

Os usuários do Windows 10 Technical Preview já podem fazer o download da versão do CCleaner v4.19 no TechTudo Downloads na edição Windows Store.

O CCleaner é compatível com o Windows 8? Veja as opiniões no Fórum do TechTudo.

De acordo com o blog da Piriform, a versão 5.0 do CCleaner deve ser lançada em breve ainda em beta, mas com uma interface mais moderna.

Via Piriform

Mais do TechTudo