Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


A Sony divulgou um vídeo oficial do PlayStation TV, onde pretende acabar com a possível confusão que seu público pode ter frente ao aparelho. A empresa quer deixar claro que ele não é um aparelho de TV, apesar do nome, mas sim um console completo de videogame, que também é compatível com vídeos e aplicativos.

No vídeo, a Sony explica que com o PS TV é possível rodar jogos, via streaming, com títulos de PS3 e PS4. Ele ainda roda, de forma nativa, games de PS Vita, PSP e PSOne, compatível com uma biblioteca de mais de 700 jogos de fábrica, sem a necessidade de atualização, e com outros sendo lançados no futuro. Ele também é compatível com os controles DualShock 3 e 4.

Eleições 2014; primeiro turno ganha Doodle do Google.

Além dos jogos, o PS TV também pode rodar vídeos comprados na PlayStation Store, como seriados e filmes, que são exibidos em alta definição. Para isso, é claro, ele precisa ser ligado em uma TV, com cabo HDMI, para que rode tudo sem problemas. Vale lembrar que o aparelho chega em mercado em 14 de outubro, por US$ 99, cerca de R$ 240, nos EUA. Ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.


O que você acha do serviço PlayStation Now?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via Joystiq

Mais do TechTudo