Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Fifa 15 conta com o modo carreira, onde os jogadores podem assumir o papel de um treinador, responsável pela contratação e escalação de uma equipe de futebol. Uma das tarefas mais difíceis é decidir em quais jogadores investir. Precisando de ajuda? Confira a lista que o TechTudo preparou com 10 jovens talentosos para contratar no game.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Paul Pogba (Meia – Juventus)

O talentoso francês saiu do Manchester United ainda jovem para reforçar a Juventus, e logo se firmou como um dos principais meias do futebol mundial. Aos 21 anos, Pogba já ostenta o poderoso nível 83, e ainda tem potencial para alcançar 89, conforme os anos da carreira avançam. Investimento garantido.

Youri Tielemans (Meia – Anderlecht)

Mais um fruto da rica geração belga, Tielemans só tem 17 anos, mas já é apontado como uma das maiores promessas para os próximos anos. No modo carreira do Fifa 15, o jovem começa com um modesto 73, mas pode chegar até absurdos 88 durante sua carreira.

Aymeric Laporte (Zagueiro – Atlético de Bilbao)

Laporte chama a atenção de diversos gigantes europeus por suas belas atuações pelo Bilbao, e não deve demorar para seguir o caminho dos jovens craques europeus. Enquanto isso, aproveite para investir no zagueirão francês, e reforçar a sua defesa com um futuro monstro. Laporte está no nível 81, mas pode chegar até 88, nível que o transformaria no melhor zagueiro do jogo.

Memphis Depay (Meia – PSV)

Destaque da Copa do Mundo atuando pela Holanda, Depay já figura nas listas de diversos clubes do mundo, e também é uma ótima opção para o modo carreira de Fifa 15. Muito veloz e habilidoso, o ponta do PSV tem apenas 20 anos, e já chegou ao nível 78. Em poucos anos, é esperado que Depay alcance a marca 88.

Raphael Varane (Zagueiro – Real Madrid)

Varane já é nome certo nas listas de maiores craques jovens do planeta, e a cada dia o zagueiro do Real Madrid parece confirmar a sua qualidade. No Fifa 15, ele começa com um respeitável nível 81, e promete chegar até um poderoso 88.

Juan Iturbe (Meia – Roma)

Contratação milionária da Roma para a temporada de 2014, Iturbe também tem espaço na lista das maiores promessas do game. Aos 21 anos, o ponta argentino já é terrível contra zagas lentas, e pode ficar ainda mais infernal ao chegar no seu pico, nada menos do que o nível 88.

Maximillian Meyer (Meia – Schalke 04)

A Alemanha é famosa pelos seus meias de qualidade, como Schweinsteiger, Kroos e Gundogan. Se depender do jovem Meyer, a tradição deve seguir intacta. Destaque do Schalke, o meia tem só 19 anos, mas já chegou no nível 75. Para o futuro, o nível 87 deve colocá-lo entre os melhores.

Lazar Markovic (Meia – Liverpool)

O talentoso meia do Liverpool chama a atenção epla qualidade com a bola nos pés, e também deve se tornar um dos principais nomes de sua posição em alguns anos. No Fifa 15, a previsão é que o meia da Sérvia chegue até o nível 87 no ápice de sua forma.

Adnan Janjuzaj (Meia – Manchester United)

Jovem inteligente e habilidoso, Januzaj chegou de fininho ao time principal do United, e nunca mais saiu. Com o nível 75 aos 19 anos, o belga deve chegar até o imponente 87 durante a carreira do game.

Stephan El Shaarawy (Meia – Milan) 

Outro velho conhecido das listas de craques jovens, El Shaarawy andou meio sumido, mas ainda figura entre as promessas para o futuro. O pequeno faraó tem potencial para atingir o nível 87, que o transformaria em um dos melhores jogadores da Serie A.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo