Por Da Redação; Para O TechTudo


League of Legends vai receber mais uma campeã e ela se chama Kalista, uma espécie de “morta viva” com ataques poderosos e de aparência assustadora. Ela foi apresentada pela produtora Riot Games e chegará em breve ao título gratuito para PC. Como todos os outros personagens, ela será vendida na loja online do game, mas o preço ainda não foi revelado.

Kalista é apresentada em League of Legends (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Em sua descrição oficial, Kalista é chamada de “A Lança da Vingança”, já que ela retornou dos mortos para cumprir um objetivo sombrio. “Traiçoeiramente assassinada, Kalista ergue-se em forma de espectro, distorcida pelo terrível poder da Ilha das Sombras. Em sua morte, ela tem uma proposta aos habitantes de Runeterra: renda sua alma à Lança da Vingança e ela desferirá a justa retribuição aos seus traidores”, como diz sua descrição oficial.

A campeã é do tipo “atiradora” e se garante com ataques de distância, graças ao poder de sua lança. Uma de suas habilidades permite que ela se movimente e não pare de atacar ao mesmo tempo, o que beneficia um jogo mais fluido e com poucas interrupções em seu dano.

Apesar de não ser indicada para batalhas em equipes no mapa, Kalista se sai bem lutando da retaguarda, segundo a Riot Games, e auxiliando seus aliados, funcionando também como uma espécie de suporte. A produtora promete revelar mais novidades sobre a campeã, que já está em fase de testes fechados neste momento.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo