Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution é o mais novo jogo de uma linha de títulos de luta incrivelmente bem construídos e em torno do universo do anime Naruto. Lançado para PC, Xbox 360 e PS3, o novo game conta com personagens mais recentes da história, além de diferentes formas dos já conhecidos. Aprenda agora algumas dicas para mandar bem no game.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution (Foto: Reprodução / Dario Coutinho) (Foto: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)) — Foto: TechTudo

Esta poderá ser a primeira vez que você joga algum game de luta da franquia de Naruto e tendo em mente que há alguns detalhes importantes, você poderá ter problemas em compreender tudo o que está ocorrendo na tela. Eis então algumas dicas importantes para ajudar no começo do game.

Use sua defesa

O jogo em si é extremamente dinâmico e usar este método pode ser um pouco estranho no começo, mas graças a isso você será capaz de bloquear a maioria dos ataques do inimigo, recebendo menos dano no processo. Apenas procure não usar demais pois o inimigo poderá quebrar sua defesa com ataques consecutivos.

Companheiros úteis

Procure sempre balancear os companheiros que você leva para a batalha. Caso esteja usando um personagem que seja fraco em ataques a distância, é preferível pegar um seguidor que consiga preencher essa lacuna e oferecer alguma ajuda nesse aspecto. Existem alguns seguidores que são muito bons em ataques conjuntos, e aqueles que conseguem atacar o inimigo a distância, o que é extremamente útil quando você não conseguir chegar perto de um inimigo voando.

Naruto Shippuden: UNSR continua refém de um sistema de batalha muito simplificado (Foto: Divulgação) (Foto: Naruto Shippuden: UNSR continua refém de um sistema de batalha muito simplificado (Foto: Divulgação)) — Foto: TechTudo

Use as substituições

Além do bloqueio, lembre-se do mais importante princípio de combate no game – o jutsu de substituição. O número de ativações consecutivas é limitada, e começa a se regenerar depois de alguns segundos depois do seu uso mais recente. Isto significa que você deve lembrar de não usar demais, principalmente quando estiver lutando contra inimigos poderosos, com longas e dolorosas combinações de ataques, e durante partidas online, pois o jogador inimigo pode forçar a fazer com que você use todas para que possa lançar ataques mais poderosos depois.

As substituições permitem que você se desvie de qualquer ataque, independente do lado e momento que ele chega. A velocidade que você regenera a barra de substituição pode ser aumentada usando artefatos ninjas.

Use os artefatos ninjas

Procure sempre usar os artefatos ninjas, assim como os bentos (nos modos single-player). Ferramentas ofensivas não irão ajudar muito em causar danos nos inimigos, mas alguns deles oferecem alguns tipos de suporte para habilidades, como aumento de regeneração ou diminuição do gasto de chakra, por exemplo. Uma seleção apropriada de artefatos pode fazer uma grande diferença nas batalhas.

Uma seleção apropriada de artefatos pode fazer uma grande diferença nas batalhas (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Aprenda a usar os personagens

Caso seja novo na franquia, você deve completar o campeonato com a maior quantidade de personagens que puder. Assim, aprenderá a como usa-los, assim como as várias mecânicas do game, sem expor a você mesmo a altas doses de frustração, ao jogar contra jogadores mais experientes.

O que achou do mais novo jogo do Naruto? Comente no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo