Por Da Redação; Para O TechTudo


The Witcher 3: Wild Hunt, o terceiro jogo da franquia de RPG baseada nas obras de Andrzej Sapkowski, contará com 16 DLCs grátis. Segundo um anúncio divulgado pela CD Projekt RED, os pacotes adicionais da nova aventura serão distribuídos para todos os jogadores de Xbox One, PlayStation 4 e PC.
The Witcher 3: Wild Hunt mostra extenso mapa em vídeo de gameplay
The Witcher 3: Wild Hunt terá 16 DLCs gratuitos (Foto: Divulgação)

Os conteúdos adicionais vão valer para todas as versões do game, incluindo mídia física, digital, edição standard e de colecionador. A partir do dia 25 de fevereiro de 2015 - um dia após o lançamento oficial - os pacotes com os DLCs serão disponibilizados semanalmente.

O primeiro bundle deve trazer o set de armadura Temerian, que também traz um equipamento exclusivo para a montaria do protagonista. Além disso, uma seleção de skins com barbas e tipos de cabelo estão disponíveis para deixar o bruxo ainda mais destemido.

De acordo com o CEO e cofundador da CD Projekt Red, Marcin Iwinski, “se você adquirir uma cópia de Wild Hunt, os DLCs são seus. Não é preciso fazer a pré-compra do game nem possuir a edição especial para tê-los. Essa é a nossa forma de agradecê-lo por ter comprado o jogo”. The Witcher 3 chega no dia 24 de fevereiro de 2015, trazendo um vasto universo explorável, além de uma narrativa densa e totalmente em português.

Via The Witcher
O que você espera de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo