Por Da Redação; Para O TechTudo


World of Warcraft: Warlords of Draenor é o novo pacote de expansão do famoso MMO da Blizzard Entertainment, na qual interações com outros jogadores em missões cooperativas são os elementos chave do game. Nele, os jogadores podem se agrupar para batalhar por entre masmorras para conseguir melhores itens e armas para seus personagens. Conheça agora cada masmorra da expansão.

World of Warcraft: Warlords of Draenor (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

A melhor forma de chegar até essas instâncias é através do buscador de Masmorras e Raids. Você pode escolher qual tipo de jogo que está interessado e ele irá automaticamente achar companheiros para você. Dessa forma, o jogador não precisa ficar vagueando pelo mapa em busca de companheiros e da entrada da masmorra.

Minas de Escória do Malho Sangrento

Esta instância é para um grupo de cinco membros. O nível sugerido dos personagens varia entre 90 e 92. Ele irá leva-lo até o calor de um vulcão, onde ogros forçam cidadãos escravos de Draenor a trabalhar nas minas. Existem quatro chefes e bastante inimigos por lá.

Minas de Escória do Malho Sangrento (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Docas de Ferro

Esta instância é para um grupo de cinco membros. O nível sugerido para os personagens varia entre 90 e 92. Existem quatro chefes e o seu maior objetivo é fazer com que a Horda de Ferro não zarpe nos navios. Cuidado com as explosões frequentes.

Docas de Ferro (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Aunchindoun

O nível sugerido para essa instância varia entre 94 e 97. Dessa vez você é teleportado para um mausoléu sagrado dos draeneis. Você irá enfrentar quatro chefes aqui.

Auchindoun (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Beira-Céu

É a última instância que você irá alcançar enquanto upa o seu personagem. Esta instância é sugerida para personagens do nível 97 ao 99. Dessa vez você irá enfrentar diversos inimigos e quatro chefes. Cuidado com os raios de luz.

Beira Céu (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Sepulcrário da Lua Negra

Essa masmorra é para personagens no nível 100. Você irá lutar no Vale da Lua Negra, o qual é onde os membros do clã da Lua Negra enterram seus mortos. Os espíritos de seus ancestrais estão sem descanso. Existem quatro chefes e uma porção de inimigos esperando por você.

Sepulcrário da Lua Negra (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Floretérnia

Outra instância para personagens no nível 100. Dessa vez você será levado para a selva de Gorgrond. Lá há cinco chefes, cada um comandando uma diferente força da natureza. Cuidado com os ataques de amplo raio de impacto. Corra de qualquer coisa que brilhe ou pareça suspeito.

Floretérnia (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Central de Carrilcruel

Uma das localidades mais interessantes de Warlords od Draenor. A batalha ocorrerá em um trem em movimento, sendo que você deverá chegar no começo do trem e derrotar três chefes no caminho.

Central do Carrilcruel (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Pico da Rocha Negra Superior

Esta é a última instância para os personagens de nível 100. Dessa vez você irá até Azeroth, para dentro da Montanha da Rocha Negra, onde você irá enfrentar cinco chefes.

Pico da Rocha Negra Superior (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Mais do TechTudo