Por Da Redação; Para O TechTudo


Halo, antes de ser lançado, passou por diversas mudanças na trajetória. No começo, era para ser um game de estratégia em tempo real. Depois, passou para um jogo de tiro em terceira pessoa e, em seguida, para primeira pessoa. Nessas mudanças, algumas armas foram lançadas apenas em versões mais avançadas, e outras foram cortadas definitivamente da franquia. Confira algumas delas.

Confira as armas que quase se tornaram realidade em Halo (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Armas feitas para o tiro em terceira pessoa não foram lançadas para Halo: Combat Evolved, mas algumas foram lançadas em versões posteriores. O lança-chamas entrou na edição de Halo Combat Evolved para PC, mas não para a versão de consoles até Halo 3.

O rifle Covenant Sniper, como é mencionado pelos desenvolvedores, foi convertido no Rifle Beam, usado em Halo 2 e Halo 3. As versões Halo 2 e Halo 5: Guardians oferecem a possibilidade de jogar com uma submetralhadora. Enquanto isso, a Chain Gun foi colocada em Halo 3 na forma de turrets removíveis, e não de uma arma equipável.

A arma Gravity Wrench nunca apareceu em nenhum game da franquia (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Algumas armas não entraram em nenhuma versão, como foi o caso do lança-foguetes antiaéreo e da Machete, arma de corpo a corpo. O arpão, que era para ser usado contra criaturas marinhas, e a exótica arma “Gravity Wrench” também não aparecem em nenhum game da franquia.

Qual você considera o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo