Publicidade

Por Fonte; Para O TechTudo


Assassin’s Creed: Golden Age pode ser o nome de um novo jogo da franquia. O título aparece em um documento de busca de novos talentos da Ubisoft, que ainda está disponível em seu site. Até o fechamento desta matéria, a empresa não comentou o assunto, que pode ser tanto o próximo capítulo da série para PS3 e Xbox 360, um novo game mobile ou até o nome oficial do jogo que sairá para PS4, Xbox One e PC, conhecido como Assassin’s Creed: Victory.

Assassinss Creed: Golden Age apareceu em documento da Ubisoft (Foto: Reprodução/Ubisoft) — Foto: TechTudo

No documento do site da Ubisoft aparecem dois funcionários da empresa debruçados sobre um imenso projeto de Assassin’s Creed: Golden Age. O intuito do estúdio é mostrar o ambiente de trabalho para possíveis novos funcionários. O projeto tem diversos detalhes como lista de personagens e suas interações, assim como as localizações do game.

A Ubisoft tem lançado ao menos um novo game da franquia Assassin’s Creed por ano. Entretanto, em 2014 foram ao menos três, contando todas as plataformas, inclusive dispositivos móveis. No caso de Golden Age, vale relembrar que ele ainda não foi oficialmente confirmado.

Via VG247

O que achou do novo Assassin’s Creed: Unity? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo