Por Da Redação; Para O TechTudo


Battlefield Hardline reúne todas as mecânicas que levaram a franquia da Dice ao estrelato com uma nova abordagem baseada em policias e criminosos. Para melhorar seus soldados é possível investir em Pacotes de Batalha, que contém itens raros. Confira o tutorial:

Passo 1. No menu principal do game, selecione Multiplayer.

Battlefield Hardline: como conseguir itens raros nos Pacotes de Batalha (Foto: reprodução/Murilo Molina) — Foto: TechTudo

Passo 2. Clique em Pacotes de Batalha para abrir o menu.

Escolha os pacotes de batalha (Foto: reprodução/Murilo Molina) — Foto: TechTudo

Passo 3. Na coluna “Para abrir” você poderá conferir os pacotes que já possui. Eles são entregues pelo game conforme você avança pelos níveis.

Confira seus pacotes (Foto: reprodução/Murilo Molina) — Foto: TechTudo

Passo 4. Pressione A/X para abrir os pacotes e conferir seu conteúdo. Você pode navegar pelos itens usando o analógico esquerdo.

Abra os pacotes (Foto: reprodução/Murilo Molina) — Foto: TechTudo

Passo 5. Na coluna “Comprar Pacotes de Batalha” você pode investir o dinheiro obtido nas partidas em novos pacotes. Quanto mais caro o pacote, maior a chance de conseguir itens de qualidade.

Passo 6. Pressione o botão de ombro direito para acessar o inventário, onde ficarão armazenados todos os seus itens. Eles podem ser filtrados por tipo na coluna de categorias.

Acesse o inventário (Foto: reprodução/Murilo Molina) — Foto: TechTudo

Passo 7. Em caso de miras, silenciadores e acessórios para armas em geral, você poderá ativá-los, selecionando um modelo para a compatibilidade.

Designe os acessórios (Foto: reprodução/Murilo Molina) — Foto: TechTudo

Passo 8. Itens que você não pretende usar ainda podem ser vendidos pressionando X/Quadrado sobre eles. O rendimento não é muito bom, mas certamente pode ajudar a completar a grana para um novo pacote.

Qual a melhor série: Battlefield ou Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo