Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Life is Strange é um adventure game produzido pela Dontnod, estúdio responsável também por Remember Me. Chrysalis, o primeiro episódio do título, foi lançado no fim de janeiro para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. Apesar de seguir a fórmula suas escolhas afetarão o futuro da história, o jogo traz a inovadora possibilidade de rebobinar o tempo e mudar as ações. Confira o detonado completo do primeiro capítulo do popular game de ação.

Life is Strange: Max e sua melhor amiga, Chloe (de cabelo azul) (Foto: Divulgação) (Foto: Life is Strange: Max e sua melhor amiga, Chloe (de cabelo azul) (Foto: Divulgação)) — Foto: TechTudo

Parte 1

Visão, sonho ou realidade? Life is Strange começa com Maxine Caulfield, a protagonista do título, em meio a uma tempestade. Max se vê novamente na sala de aula. Ao ir ao banheiro, um assassinato acaba fazendo com que ela descubra um poder oculto: a possibilidade de rebobinar o tempo.

Parte 2

Ainda entendendo seu novo poder, Max deve se encontrar com um amigo. Antes, ela deve ir até seu dormitório pegar um pen drive. No entanto, no caminho, ela resolverá alguns conflitos. Há um momento em que suas habilidades vão sendo colocadas à prova.

Parte 3

Max inesperadamente reencontra Chloe, uma amiga de infância. Após anos sem contato, a amizade é retomada, e os eventos ocorridos nesse intervalo vão sendo contados, inclusive os segredos da amiga.

Parte Final

Max encontra as ferramentas para consertar sua câmera na casa de Chloe. Mas não é só isso: ela acaba descobrindo segredos do padrasto da amiga. É a garantia de manter o jogador entusiasmado pelo próximo capítulo de Life is Strange.

Mais do TechTudo