Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


A LG anunciou na manhã desta segunda-feira (23) seus quatro novos smartphones intermediários, que devem ser revelados por completo durante a MWC, em Barcelona. Os modelos Magna, Spirit, Leon e Joy chegam em diferentes tamanhos e são ideais para serem usados com o famoso “pau de selfie”, pois vêm com recursos que ajudam o usuário a realizar uma série de comandos, como tirar fotos, sem precisar encostar na tela.

Novos modelos da LG foram revelados nesta segunda (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Nenhum dos smarts têm características super avançadas, mas todos podem ser boas opções para quem busca um telefone básico que realize funções simples como ver e-mails, acessar redes sociais e divertir-se um pouco com jogos e entretenimento. Mas o mais interessante da nova linha da empresa é que existem opções de “todos os tamanhos”.

O LG Magna e o LG Spirit, por exemplo, têm hardware idêntico: processador quad-core de 1,2 GHz ou 1,3 GHz - dependendo de onde serão vendidos -, câmera frontal de 8 megapixels e traseira de 5 megapixels, além de 8 GB de memória interna. Só a bateria (2.540 mAh e 2.100 mAh, respectivamente) e a tela (5 polegadas e 4,7 polegadas) são diferentes.

Já o LG Leon tem tela de 4,5 polegadas, processador quad-core de 1,2 ou 1,3 GHz -dependendo do mercado -, câmera de 5 megapixels ou 8 megapixels - dado que também varia dependendo de onde for vendido -, e 8 GB e 1.900 mAh de bateria. Assim como os outros dois modelos, o gadget também tem o recurso de selfies e botões na parte traseira.

Completando a lista, o mais modesto e menor deles é o LG Joy, com uma tela de apenas 4 polegadas, processador de 1,2 GHz (quad-core ou dual-core), a câmera principal de 5 megapixels (e outra de 0,3 megapixel), bateria de 1.900 mAh e o armazenamento de 4 GB ou 8 GB. Todos têm versões 3G e 4G.

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente no Fórum do TechTudo

Os quatro aparelhos devem ser demonstrados com mais detalhes na MWC, que acontece em Barcelona. A expectativa é de que sejam revelados no evento os seus preços e a disponibilidade dos mesmos.

Mais do TechTudo