Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


A PSN oferece aos donos de múltiplos consoles da linha PlayStation a interessante opção Cross Buy, onde o usuário pode comprar um game para um de seus consoles, e baixá-lo gratuitamente nas outras plataformas compatíveis. Confira a lista dos melhores games Cross Buy.

PSN: confira os melhores jogos com a opção Cross Buy (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Call of Duty: Advanced Warfare (PS4/PS3)

O blockbuster da Activision é um dos principais jogos FPS do momento. Com seu novo sistema Exo, que permite uma movimentação mais ágil aos soldados, o game é uma ótima opção àqueles que procuram um game multiplayer, mas sem abrir mão de uma bela campanha.

Resogun (PS4/PS3/Vita)

Disponível para todas as três plataformas, Resogun é um daqueles jogos rápidos e viciantes, que pode divertir os mais diversos tipos de jogadores, desde os mais casuais aos mais hardcore.

Resogun (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Minecraft (PS3/Vita)

O game de blocos que dominou o mundo também tem versões para PS3 e Vita, e basta comprar o jogo em um dos consoles para poder jogar nos dois aparelhos. A versão para consoles é bonita e divertida, além da possibilidade de se jogar em qualquer lugar.

Minectaft (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

OlliOlli (PS4/PS3/VIta)

O jogo indie desafia os jogadores a realizarem uma série de manobras e cumprir objetivos variados em diversas pistas diferentes. Outro charme do game é o seu visual retro, que remete a jogos da era 8Bits.

OlliOlli (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Guacamelee (PS3/Vita)

O jogo de plataforma 2D se apoia no estilo “Metroidvania”, que mistura muita ação e doses de puzzle para criar uma experiência divertida e desafiadora, com direito a golpes especiais e muitas referências a games famosos.

Guacamelee (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Sly Cooper: Thieves in Time (PS3/Vita)

A série que fez sucesso no PS2 também chegou a PS3 e Vita com um game compativel com Cross Buy. O jogo combina stealth e ação a personagens carismáticos, e ainda tem belos gráficos.

Sly Cooper (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Divekick (PS3/Vita)

O curioso game de luta desafia os jogadores a travarem disputadas lutas contra seus adversários usando apenas dois movimentos, saltos e voadoras. A fórmula funciona especialmente bem, e deixa o game bastante divertido e equilibrado.

Divekick (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Hotline Miami (PS4/PS3/Vita)

Disponível para PS4, PS3 e Vita, o popular game indie coloca o jogador no papel de um assassino, que precisa detonar diversos inimigos sem ser atingido. Ainda dá para usar as habilidades de diversas máscaras e armas variadas.

Hotline Miami (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Playstation All-Stars Battle Royale (PS3/Vita)

Mesmo com as inevitáveis comparações a Smash Bros, Battle Royale tem lá o seu charme, e é indiscutivelmente divertido. A melhor parte é poder jogar tanto no Vita quanto no PS3.

Battle Royale (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Flower (PS4/PS3/Vita)

O encantador jogo usa os sensores de movimento dos controles para guiar uma pétala de flor, que conforme o avanço, se reúne a milhares de outras, que são levadas pelo vento.

Flower (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Mais do TechTudo