Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


A semana na App Store foi frenética, com lançamentos incríveis. O grande destaque foi O Exército da Queimada (Grungeball: Chaosphere) que apresenta uma trilha sonora ótima. Outro sucesso foi Alto’s Adventure, um runner com visual único. Confira os melhores jogos para iPhone e iPad da semana.

Alto's Adventure (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

O Exército da Queimada (US$ 4,99)

Apenas um show tem jogo com Queimada futurista (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

O Exército da Queimada é um game do desenho animado “Apenas um Show”. Nele, os protagonistas Mordecai e Rigby vão para o futuro encarar um jogo de “queimada” radical. O título traz ótimos gráficos. Porém, o grande destaque vai para a trilha sonora e a jogabilidade. Para passar a bola ou atacar os inimigos, é só passar o dedo sobre a tela. Além disso, não deixe de aproveitar os power-ups para causar danos extras aos oponentes. Para quem tem iPad, o jogo é especialmente divertido, já que ele possibilita um multiplayer local utilizando apenas um device.

- World Zombination (Grátis)

Game de estratégia com zumbis se destaca pelo bom humor e visual colorido (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

World Zombination é um jogo de estratégia gratuito que segue o estilo Tower Defense. Nele, o jogador deve coordenar as defesas contra a horda de zumbis que se aproxima. O grande destaque é a quantidade massiva de personagens na tela. Para poder chegar longe, você precisa gerenciar com sabedoria as equipes e armas.

Tempo é um jogo de ação para iOS com Quick Time Events (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Tempo é um game de tiro para iPhone e iPad com uma proposta diferente. O título possui gráficos incríveis, além de uma jogabilidade simples. Mas o grande destaque fica por conta do visual impressionante, com uma excelente movimentação dos personagens. Para que os seus soldados derrotem os inimigos, você deve responder os comandos no momento certo. Como a maioria dos títulos pagos para iOS, Tempo também apresenta faz sucesso por conta da jogabilidade offline, além da ausência de compras embutidas.

- Alto’s Adventure (US$ 1,99)

Seguindo o estilo Ski Safari, Altos adventure aposta nos gráficos para cativar o jogador (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Alto’s Adventure é um jogo de ski que passeia em um território muito familiar. O jogo é bastante parecido com Ski Safari, mas o visual "rouba a cena". No comando de um esquiador, você deve salvar as lhamas, coletar as moedas douradas e escapar dos perigos, buscando chegar o mais longe possível. Com um estilo impecável, os gráficos são deslumbrantes. Alto’s Adventure é um jogo preemium, sem qualquer tipo de publicidade ou IAPs.

Difícil e viciante, Moto Joe tem dificuldade inspirada em Flappy Bird (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

O game que encerra a nossa lista é um jogo casual. Pesando apenas 12 Mb, em Moto Joe, o objetivo é chegar o mais longe possível. O game segue o padrão de jogos no estilo Flappy Bird: mecânica simples e dificuldade absurda. Apenas olhando a tela, o jogo parece muito fácil. Mas ele não é! Como a moto nunca realiza dois saltos iguais, o gamer terá muita dificuldade.

Como restaurar um IPhone 4S? Descubra no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo