Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Titanfall é o primeiro jogo da série de FPS da Respawn que chegou aos consoles da família Xbox e PCs. Misturando grandes mapas, soldados ágeis e robôs gigantes, o game também tem espaço para estratégias tradicionais, como os campers. Confira algumas dicas de locais quentes para se esconder no game.

Overlook

A sudoeste do mapa, é possível subir em um dos grandes prédios e alcançar o topo de uma de suas antenas. Você terá visão privilegiada do campo de batalha, e poderá facilmente se esconder dos inimigos.

Fracture

Be no centro do mapa, é possível usar uma das grandes construções de ferro para conseguir um belo ponto de vantagem, escondido da vista dos inimigos e com bom espaço para atirar. Uma boa ideia é usar a invisibilidade quando oponentes se aproximarem.

Lagoon

Escale pelas rochas para encontrar o acesso a um prédio no centro da fase. Com pequenas paredes ao redor das bordas, você poderá atingir os oponentes sem se preocupar muito com o dano recebido.

Titanfall: conheça esconderijos para usar sniper (Foto: Reprodução/Murilo Molina) — Foto: TechTudo

Angel City

Use os containers de ferro para chegar ao topo dos prédios, que possuem uma pequena passarela ligando seus dois lados. Lá você poderá acertar inimigos localizados em todos os lados do mapa, e ainda ter rotas de fuga garantidas.

Boneyard

Use as pedras como plataformas para alcançar as grandes formações rochosas, que podem ser escaladas livremente com o uso de saltos duplos. No topo, será fácil se esconder de disparos, enquanto aproveita a visão ampla do mapa.

Outpost 207

O prédio com teto circular é um excelente esconderijo para snipers habilidosos, já que fica de frente para uma área muito movimentada do game. Suba pelas caixas e abaixe-se perto do centro do telhado para se proteger.

Training Ground

Esse talvez seja o melhor mapa para praticar suas habilidades com rifles de precisão. escape pelos diversos prédios altos do game para obter vantagem sobre os soldados com armas menos precisas. Não se esqueça de usar a camuflagem.

Mais do TechTudo