Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Encerrar a sessão nos aplicativos do Facebook Messenger para celular não é uma tarefa óbvia para a maioria das pessoas. No caso do Android, o app não conta com um botão dedicado ao logout. A dica, então, é apagar os dados do app, forçando o Messenger a restaurar as configurações iniciais do aplicativo. No Windows Phone, a única forma de fazer isso é reinstalando o Messenger. Já no iPhone (iOS) o processo é um pouco mais simples.

Confira as dicas e aprenda a fazer logout de uma conta do Facebook Messenger para iPhone, celulares com Android e no Windows Phone.

iPhone

Passo 1. Abra o Facebook Messenger e toque em “Configurações”, no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque em “Alternar contas”

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Por fim, toque em “Sair” para confirmar. Para fazer login em outra conta, toque em “Trocar conta”.

Android

Passo 1. Abra as configurações do Android e toque em “Aplicativos”.

Passo 2. Localize o aplicativo “Messenger” na lista e toque sobre ele. Em seguida, toque em “Limpar dados”.

Passo 3. Por fim, toque em “OK” para confirmar. Agora, abra o aplicativo do Facebook Messenger e toque em “Trocar de conta”.

Windows Phone

Passo 1. Primeiro, você deve desinstalar o aplicativo do Messenger. Para isso, abra a lista de apps instalados no celular, localize o Messenger e mantenha o dedo pressionado sobre ele. No menu que aparece, toque em “Desinstalar” e em “sim” para confirmar.

Passo 2. Por fim, abra a loja de aplicativos do Windows Phone e reinstale o aplicativo do Messenger. Agora, ao abri-lo, você estará desconectado e terá a opção de acessar outra conta.

Com essas dicas, você poderá fazer logout de sua conta no aplicativo de bate-papo do Facebook.

Como excluir meu perfil do Facebook definitivamente? Descubra no Fórum do TechTudo. 

Mais do TechTudo