Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Assassin’s Creed Unity: Dead Kings é o DLC gratuito lançado pela Ubisoft para Xbox One, PS4 e PC. Foram adicionados no game um cenário inédito e uma campanha de oito horas, além de uma arma, a Guillotine. Aprenda agora algumas dicas para manda bem na nova expansão.

Assassins Creed: Unity Dead Kings (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Nas horas dos combates

A arma Guillotine pode ser usada tanto para combates corpo a corpo, quanto para causar danos a distância. Caso esteja enfrentando um grupo grande de inimigos, considere abandonar o seu estilo de jogo stealth para uma abordagem mais destrutiva.

Porém, as lâminas Berserker permanecem sendo a melhor forma de acabar com grupos de inimigos que podem vir a cercar você. Acerte um ou dois guardas com ela e espere enquanto seus inimigos lutam entre si.

Prevenindo-se

Certifique-se sempre de sempre molhar suas tochas na jarra de óleo que podem ser encontradas facilmente. Dessa forma você estará sempre pronto para resolver os quebra-cabeças do game, ou simplesmente afugentar os morcegos.

Cuidado com os combates contra grupos de inimigos (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Estratégia contra muitos inimigos

Os Raiders aparecem em maiores números, mas são de baixa ameaça sem seus líderes. Procure sempre abater o líder primeiro e veja como o resto de seus inimigos fogem como ratos. Além disso, em Dead Kings, parece ter ocorrido um aumento no número de grandes batalhas. Procure então trabalhar para aperfeiçoar suas defesas para quando estiver cercado por inimigos.

Evite confrontos desnecessários

Como sempre, mantenha-se nos telhados sempre quando possível. Isto irá ajudar a evitar a maioria dos conflitos que ocorrem quando estiver correndo pelas ruas.

Evite conflitos desnecessários ao andar pelo telhados (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Qual o melhor Assassin’s Creed? Comente no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo