Por Da Redação; Para O TechTudo


Dois dos acessórios para dispositivos móveis mais populares do momento unidos em um só produto: a Divoom Bluetune-Bean é, ao mesmo tempo, caixa de som e “quase” um pau de selfie. Isso porque ela não serve para você colocar o telefone, mas envia um comando via Bluetooth para que ele dispare fotos sozinho.

Caixa de som da Divoom tem visual arrojado e botão para selfies (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

A caixinha é bem portátil, tem um visual arredondado, como muitas outras da categoria, e conta com muitos recursos interessantes. A começar pelo próprio áudio, que sai em uma qualidade ótima, num ângulo de 360 graus. Ele mede apenas 128 x 132 x 86 e com o peso de 340 gramas.

Sua bateria é recarregável e aguenta até seis horas de reprodução de canções, e ela é equipada com microfone, para que usuários possam utilizar até mesmo para chamadas telefônicas. Porém, a característica mais marcante é mesmo o fato de ela ajudar usuários que gostam de fazer selfies.

A caixinha, que se conecta via Bluetooth aos smartphones, tem um botão disparador. Quando ela estiver ligada ao aparelho, é só o usuário acessar a câmera do mesmo e posicioná-lo para fazer a foto. Na hora que quiser fazer o clique, é só apertar no botão para tirar a foto.

A inovadora Divoom Bluetune-Bean está à venda na Amazon dos Estados Unidos por US$ 25 (em torno de R$ 75). Ela funciona a até 9 metros de distância do celular, conta com um “clipe”, para prendê-la à roupa ou como chaveiro, e está disponível em quatro cores diferentes: azul, vermelha, preta e branca.

Mais do TechTudo