Por Da Redação; Para O TechTudo


O WhatsApp pode estar desenvolvendo a ferramenta de chamada de voz - recentemente lançada para o Android - para dispositivos iOS. É o que afirma uma imagem recentemente divulgada pelo site BGR Índia. Se a notícia for confirmada, os usuários do iPhone já podem começar a comemorar, pois, em breve, poderão fazer ligações sem a necessidade do intermédio de uma operadora telefônica. 

Usuário envia screenshot com o recurso de chamada de voz no iPhone (Foto: Reprodução/BGR Índia) — Foto: TechTudo

O rumor começou depois que um leitor do site enviou um screenshots do recurso do aplicativo no iOS, que estaria disponível na versão beta do WhatsApp (2.11.17.444 v.), sendo supostamente liberada aos poucos para os usuários do mensageiro. 

Ainda de acordo com a fonte, apenas usuários que já possuem o recurso podem receber uma ligação feita pelo app. Portanto, se uma pessoa com iPhone tentar ligar para outra, que ainda não possui essa versão do aplicativo, o WhatsApp irá informar que o destinatário não pode receber mensagens de voz.

WhatsApp informa quando um contato não possui a versão com o recurso (Foto: Reprodução/ BGR Índia) — Foto: TechTudo

Ainda não há nenhuma informação oficial revelando se o recurso vai mesmo ser implantado para os dispositivos iOS, porém, tudo indica que não deve demorar para que os usuários da maça sejam presenteados com o novo recurso. Resta aguardar...

Como restaurar as mensagens do WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo

Mais do TechTudo