Por Da Redação; Para O TechTudo


Dragon Ball Xenoverse é o mais novo sucesso baseado na série animada e já recebeu seu primeiro pacote de DLC, que conta com os lutadores Goku, Trunks e Pan do desenho Dragon Ball GT. Os personagens trazem também extras para jogadores que queiram melhorar seu próprio lutador, como novos golpes, mestres e mais.

Goku em sua forma de criança, Trunks e Pan da saga Dragon Ball GT chegam a Xenoverse por DLC (Foto:Reprodução/Saiyan Island) — Foto: TechTudo

Na saga Dragon Ball GT, Trunks e Pan estão mais velhos e Goku é transformado em criança por um pedido feito às Dragon Balls, apesar de seu poder continuar bem alto. Ainda proveniente da saga GT, os jogadores terão um novo planeta para visitar: Tsuful, o qual é criado pelo vilão Baby na história.

Seu personagem original agora poderá treinar com dois novos mestres, Tenshinhan e Yamcha, podendo aprender 15 novos golpes com eles. O DLC traz ainda cinco novas roupas, três acessórios e nove Z-souls. Haverá também novas missões, com quatro "Time Patrol Quests" e três "Parallel Quests".

A partir do dia 20 de março os jogadores receberão também Esferas do Dragão de presente em sua aventura, a começar pelas de 2 e 5 estrelas. Mais uma esfera será distribuída no dia 27 de março, seguida por outras nos dias 3, 10 e 17 de abril, em um total de seis esferas, faltando apenas uma para realizar um desejo.

Via VG247

Mais do TechTudo