Por Da Redação; Para O TechTudo


Para quem gosta de personalizações nos seus dispositivos, uma boa notícia. A interface do Mickey Mouse, que integra o Apple Watch, ganhou uma nova versão para o rival Android Wear, do Google. A integração foi realizada por desenvolvedores independentes e disponibilizado na rede de forma atualizada. Na imagem animada, o Mickey, personagem da Disney, aparece formando os ponteiros do relógio inteligente.

Mickey Mouse ganha versão para o Android Wear (Foto: Reprodução/9to5Google) — Foto: TechTudo

A interface do Mickey já pode ser observada nas apresentações da Apple, para demonstrar funções no novo gadget da companhia, apresentado em 2014, mas que ganhou novas informações no evento da última segunda-feira (9). Para usar essa interface no seu smartwatch com sistema do Google, é necessário fazer o download de uma APK externa.

A versão da imagem do personagem da Disney já havia sido apresentada, mas os desenvolvedores resolveram aprimorar a função, com a versão 2.0, resolvendo antigos erros e bugs de funcionamento. Dessa forma, o Mickey aparece com os braços em movimento, indicando os ponteiros, em uma representação de relógio em formato analógico, e parece funcionar sem problemas, conforme o vídeo apresentado no Google+, no perfil do usuário Sean Parmenter.  

Qual o melhor buscador: Google ou Baidu?Opine no Fórum do TechTudo 

Mais do TechTudo