Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


A Samsung lançou no Brasil o Galaxy Note Edge, versão com tela curvada do popular foblet, nesta segunda-feira (30). O dispositivo chega equipado com configurações de top, tela de 5,6 polegadas e mais funcionalidades integradas com a S Pen. No entanto, os usuários que resolverem comprar o Note Edge vão ter que desembolsar um valor bem alto, com preço sugerido de R$ 3.499.

Galaxy Note Edge é lançado no Brasil pela Samsung (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo) — Foto: TechTudo

Nas configurações de hardware do Galaxy Note Edge estão um processador quad-core de 2,7 GHz Qualcomm Snapdragon 805, memória RAM de 3 GB e duas câmeras: uma traseira de 16 megapixels e outra frontal com sensor de 3,7 megapixels. O sistema operacional é o Android 4.4.4 KitKat, mas com atualização para o Lollipop. A tela também traz alta qualidade com sua resolução de 2560 x 1600 pixels em suas 5,7 polegadas.

Um dos destaques do Edge é seu design, que oferece diversos recursos e atalhos no seu display curvado na lateral. Tanto que a Samsung também resolveu investir em um modelo semelhante, mas para o novo top Galaxy S6. Dentre as funções disponíveis na lateral do foblet, o usuário consegue inserir contatos rápidos, ver o player de música, adicionar aplicativos e outras ações personalizadas.

O Note Edge desembarca em território nacional depois de sua apresentação pela Samsung no ano passado durante a IFA 2014. O Galaxy Note Edge já está disponível na cor preta, em lojas online e deve chegar também às lojas físicas.

Mais do TechTudo