Por Da Redação; Para O TechTudo


Runescape 3 é um popular MMORPG gratuito que já está na terceira versão. O game se baseia na evolução do personagem para que ele se torne cada vez mais habilidoso e poderoso e, assim, combata os inimigos. Aprenda agora como upar suas habilidades de artesanato.

Runescape 3: veja como subir a defesa no popular game online para PC (Foto: Divulgação) (Foto: Runescape 3: veja como subir a defesa no popular game online para PC (Foto: Divulgação)) — Foto: TechTudo

Artesanato é uma importante habilidade, incluindo as opções de costurar, moldar e também de cerâmica. Ela é rápida para upar, porém, seu lucro demora um pouco para chegar. Bastante flexível, com essa habilidade, você pode treinar a maioria das outras.

Através de jóias

Para upar artesanato através de jóis, primeiro, você irá precisar de barras de ouro ou pedras preciosas cortadas. Para isso, você pode usar um cinzel ou ir no Mercado Geral e comprá-las. Depois de obtê-las, vá para uma fornalha, de preferência uma que seja perto de algum banco. É recomendável ir para a fornalha de Ardonha Oriental.

Chegando na fornalha, se as barras de ouro e as pedras preciosas para criar braceletes, amuletos, colares ou anés. Faça isso até seus recursos acabarem. No final, você ganhará uma certa quantidade de exp por cada item fabricado e sair lucrando um pouco.

Lumbridge (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Através de couro

Vá ao Mercado Geral e compre couro, linha e agulhas. Com esses itens, faça roupas de arqueiro. Caso não tenha os recursos necessários para comprar esses itens, vá até Lumbridge e ache um cercado de vacas. Mate as vacas para pegar suas peles.

Consiga um bom número de peles e vá para Varrock, no sul do Mercado Geral. Entre na loja do curtidor e peça para ele transformar as peles em couro. Para cada pele, ele cobrará uma moeda. Repita o processo até transformar todas. Dessa forma, você conseguirá couro mais barato.

Conhece outros jogos bons para browser? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo