Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


O Xbox 360 marcou a geração passada com seus diversos games exclusivos, controle excelente e ideias revolucionárias da Xbox Live. Além de tantas funcionalidades, o console também deu vida a diversos games com visuais impressionantes. Confira a lista dos jogos mais bonitos do console.

modelos-xbox-360 (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

GTA V

A mais recente obra prima da Rockstar veio ao mundo no final de 2013, e chocou os jogadores com suas diversas qualidades, incluindo enredo de qualidade, missões divertidas e variadas e seus gráficos impressionantes.

Com o maior mapa da história da franquia, o game retrata com fidelidade os mais variados ambientes de Los Santos, incluindo diversas referências a locais reais.

Xbox 360: confira os games com os melhores gráficos do console (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

The Elder Scrolls V: Skyrim

O game de RPG da Bethesda recebeu diversos prêmios de jogo do ano por sua riquíssima experiência, recheada de monstros, dragões e itens exclusivos. O visual também é um dos pontos fortes de Skyrim.

É difícil não se impressionar como nível de detalhamento dos cenários e personagens encontrados pelo vasto mapa aberto do game. Até nas telas de carregamento é possível avaliar itens do jogo.

Skyrim (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

O exclusivo do 360 é facilmente um dos títulos mais impactantes do console, já que finalizou a trilogia da popular franquia com chave de ouro. Além da trama envolvente e dos modos multiplyer, Gears 3 também é um deleite para os apreciadores de bons gráficos.

O jogo atingiu um nível impressionante em sua parte visual, capaz de impressionar até mesmo os mais exigentes jogadores. De personagens principais e armamentos até inimigos e pequenos detalhes nos mapas, tudo é muito caprichado no jogo.

Gears of War 3 (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

A primeira versão da série alternativa levou as máquinas de Motorsport para as estradas, e agradou muito os fãs da série com sua liberdade e possibilidades de personalização dos veículos.

Outro ponto forte do game são seus gráficos, que foram privilegiados pelo mapa aberto, criando uma boa variedade de ambientes, assim como alternância entre dia e noite.

Forza Horizon (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Representante do final da carreira do console, Tomb Raider é um daqueles games que teve o previlégio de abusar do poder do Xbox 360 para criar uma experiência linda e memorável.

Mesmo com as limitações da geração, o game é extremamente polido, com cenários notavelmente bem construídos, com direito a texturas de alta qualidade. Destaque também para o modelo de Lara, que conta com animações fluídas e convincentes.

Tomb Raider (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Longe de ser um dos games favoritos dos jogadores, Bulletstorm é certamente um título que merece respeito, também graças a seus gráficos de altíssima qualidade.

Com lindos cenários e paisagens, o game abusa de efeitos de luz para criar climas quentes e coloridos nas cenas, que ainda contam com enormes explosões e diversos outros elementos.

Bulletstorm (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Reboot do clássico game da série, Hot Pursuit chegou em um momento que a série demonstrava sinais de fraqueza, e revigorou o game com ideias consagradas fundidas a novas mecânicas.

Uma das qualidades mais marcantes do game são seus gráficos, que deram um salto de qualidade considerável em relação às versões anteriores. Corridas na chuva e noturnas mostram a capacidade do console para criar visuais incríveis.

Need for Speed Hot Pursuit (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Famosa por seus belos gráficos, a série de FPS da Crytek deu as caras nos consoles da geração passada e provou o poder de fogo dos consoles, mesmo depois de alguns anos de estrada.

A última versão do jogo é especialmente bonita, com texturas de alta qualidade, modelagem de primeira e um show de efeitos de luz e partículas. O melhor é que o jogo também roda sem grandes quedas de desempenho.

Crysis 3 (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Dono de um visual exuberante em sua versão para PC, o game não faz feio no Xbox 360, mesmo com as sensíveis limitações do console, lançado no já distante 2005.

O RPG é capaz de impressionar até mesmo a jogadores de PCs ou de consoles mais recentes, tamanha a qualidade visual do game, que funciona sem engasgos.

The Witcher 2 (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Último grande exclusivo do Xbox 360, Halo 4 chegou como a prova final para o hardware do console, e ajudou a encerrar a trajetória brilhante do aparelho em grandíssimo estilo.

Campanha gigante, modo multiplayer divertido e competitivo, conteúdo adicional e lindos gráficos deram aos donos do 360 um gostinho da nova geração antes mesmo de seu lançamento.

Halo 4 (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

Mais do TechTudo