Por Da Redação; Para O TechTudo


Angry Birds Go, jogo de corrida da famosa série para aparelhos mobile, ganhou o personagem Senna Bird, uma homenagem ao lendário piloto brasileiro de Fórmula 1, Ayrton Senna. O pássaro temático já está disponível e basta atualizar o game para utilizá-lo nas corridas. A novidade faz parte de uma parceria entre a produtora Rovio e o Instituto Ayrton Senna.

Senna Bird chega a Angry Birds Go (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

O Senna Bird passa a ser o pássaro mais veloz do jogo – posto antes ocupado por Chuck. Além disso, há um bônus para quem tentar controlar o novo piloto: o competidor que vencer 41 corridas – mesmo número de vitórias conquistadas por Senna na Fórmula 1 – conseguirá destravar o icônico capacete verde e amarelo do automobilista.

Apesar da novidade estar disponível apenas por tempo limitado, quem baixar o Senna Bird pode usá-lo sempre que desejar. Além disso, a ave vem com visual que lembra bastante Ayrton Senna, inclusive com o uniforme do campeão. Vale lembrar que o game já prestou, em março, homenagens ao piloto brasileiro, em ocasião do aniversário do tricampeão mundial de Fórmula 1.

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo