Por Da Redação; Para O TechTudo


Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados acaba de confirmar a presença da saga de Asgard em sua história. Neste capítulo, eles enfrentam Hilda de Polaris, controlada pelo Anel de Nibelungo, e sete guerreiros deuses para salvar Atena. O título será lançado no fim do ano para PlayStation 4, PS3 e PC, contendo dublagem em português com as vozes do desenho animado.

Odin concede a Seiya sua armadura para lutar contra Hilda de Polaris (Foto: Reprodução/Gematsu) — Foto: TechTudo

Além disso, o vídeo confirma a presença dos deuses: Thor, Fenrir, Hagen, Mime, Alberich, Shido, Bado e Siegfried. Há ainda Hilda e o herói Seiya com a lendária armadura de Odin. A trama seguirá as sagas do Santuário contra os 12 cavaleiros de ouro, Asgard, os guerreiros deuses, Poseidon, os generais marinas, Hades e seus espectros.

E as novidades não param por aí. Haverá também lutas baseadas na nova série, trazendo 12 cavaleiros de ouro com novas armaduras, ressuscitados em Asgard após a batalha contra Hades. Como bônus de pré-venda, os jogadores que reservarem o título receberão skins de Hades e Atena com as cores originais do mangá.

Via Gematsu

Mais do TechTudo