Publicidade

Por Da Redação; da Redação


Na semana de 29 de junho a 3 de julho os rumores sobre o suposto iPhone 6C, a lista com o Xperia Z3+ e dois aparelhos da ASUSna Lei do Bem e os novos emojis do WhatsApp para Android foram destaque. Uma curiosa "panela smart" e o skate voador inspirado em 'De Volta Para o Futuro 2' também fizeram sucesso. Em dicas e tutoriais, funções escondidas no mouse ajudam a aproveitar o melhor do "ratinho". Relembre os links mais clicados.

Já imaginou chegar em casa depois de um dia cansativo e seu jantar já estar pronto? A ‘mágica’ está na Smart Slow Cooker, da Crock-Pot, uma panela que cozinha lentamente e pode receber comandos via Internet. O usuário pode configurar e controlar o aparelho com o smartphone sem medo de queimar a comida. 

Após chegar para o iOS e WhatsApp Web, os emojis étnicos ficaram disponíveis também no WhatsApp para Android. A atualização já era esperada e agora o usuário do sistema operacional do Google poderá optar por personagens de seis diferentes etnias.

Prestes a lançar o iPhone 6S, fontes especializadas em investimentos financeiros afirmaram que a Apple já está desenvolvendo o iPhone 6C com corpo de metal. Fontes ouvidas pela imprensa internacional também apontam para uma maior capacidade de armazenamento nos aparelhos 6S e 6S Plus que podem chegar ao mercado ainda neste ano.

A Lei do Bem, incentivo que reduz impostos de aparelhos fabricados no Brasil, já possui dois smartphones da ASUS e um da Sony na lista de celulares beneficiados. É possível que eles cheguem ao país com preços acessíveis ainda em 2015. A Sony confirmou o lançamento, mas não deu detalhes sobre o valor de comercialização no varejo. Veja mais detalhes dos aparelhos.

A Lexus, fabricantes de automóveis de luxo, divulgou em junho um vídeo de um skate voador idealizado no filme “De Volta para o Futuro 2”. A companhia afirmou que se trata de um produto feito para uma campanha publicitária, mas que realmente funciona. O hoverboard tem a mesma tecnologia de trens ultrarrápidos japoneses. 

Você sabia que o mouse também possui diversos atalhos para ajudar os usuários? Apesar de serem mais ‘escondidas’ as funções são muito bem-vindas e ajudam da mesma forma que as funções no teclado e no navegador. As dicas fizeram sucesso na semana, vale a pena conferir e testar.

Mais do TechTudo