Por Fonte; Para O TechTudo


Doom, novo game da famosa série de tiro em primeira pessoa, recebeu telas inéditas durante o evento QuakeCon 2015, nos Estados Unidos, nesta semana. As imagens mostram gráficos de alto nível e monstros assustadores. O título chega apenas no segundo semestre do próximo ano, ainda sem data, para PC, PS4 e Xbox One.

Novo Doom apresenta realismo e clima de horror (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

As fotos exibem monstros clássicos com visual renovado, como o Cacodemon, que é uma esfera demoníaca que flutua. Todas as criaturas apresentam alto grau de detalhes e texturas realistas, para demonstrar mais clima de horror.

Cacodemon é um dos monstros do novo Doom (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

O novo game aposta, além de gráficos de alta qualidade, em um modo história honrando a tradição do jogo original e um multiplayer recheado de possibilidades. Os jogadores terão, ainda, um novo editor de mapas que permite compartilhar as criações de usuários com todos os outros jogadores do mundo.

Doom (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

No primeiro vídeo, revelado durante a E3, o destaque ficou para o arsenal que o usuário terá a seu dispor, além dos golpes corpo a corpo. O sangue, claro, foi um grande protagonista do trailer.Doom deve apresentar também alguns elementos dos jogos clássicos, ainda não revelados.

Doom (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Via AGB

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo