Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


A Microsoft liberou nesta quinta-feira (9) a versão oficial Office 2016 para Mac. O novo Office já está disponível em mais de 100 países e em 16 idiomas. Com novas versões do Word, Excel, Power Point, Outlook e One Note, os usuários do Office 365 no sistema operacional da Apple já podem fazem a atualização. A chegada do programa para Windows, porém, ainda não tem data definida. 

A versão Preview do Office 2016 estava disponível desde março de 2015 e agora os usuários do sistema da Apple poderão aproveitar todas as interfaces e painéis de tarefas. Em nota, a Microsoft afirma que os usuários irão aproveitar o melhor dos aplicativos.

"Os usuários do Mac irão apreciar a experiência moderna do Office e a integração dos recursos, como o full screen e os gestos do multi touch. Com o novo display, seus documentos ficarão mais nítidos e vibrantes do que nunca".

Entre as novidades, a Microsoft também confirmou a conexão em nuvem e as ferramentas de compartilhamento, que irão tornar mais fácil convidar colegas para trabalhar em um documento conjunto sem se preocupar com a perda de conteúdo através da compatibilidade em PCs, tablets, smartphones e online. 

A versão oficial está disponível por enquanto apenas para os assinantes do Office 365, mas deve chegar para todos os usuários em breve. Para quem usa Windows, a Microsoft não divulgou a data de lançamento, mas afirma que os aplicativos para Windows 10 devem chegar em breve.

Qual o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo