Por Da Redação; Para O TechTudo


O Windows 10 já foi instalado em mais de 14 milhões de PCs em todo o mundo, nas primeiras 24 horas do lançamento oficial. O dado foi revelado na noite de quinta-feira (30) pela Microsoft, no blog do Windows. O número deve subir nos próximos dias, por que nem todos os que reservaram já instalaram.

Windows 10 já está presente em mais de 14 milhões de dispositivos (Foto: Reprodução/Microsoft) — Foto: TechTudo

A desenvolvedora também lembrou que nem todas as pessoas que terão direito a uma cópia grátis do sistema operacional já tiveram a oportunidade de fazer a atualização. Como o processo está sendo realizado em etapas, a expectativa é que este número cresça ainda com o tempo, nos próximos dias.

A primeira fase de downloads do Windows 10 foi liberada para usuários da versão de testes, o Windows Insider. Ainda assim, muitos computadores não podem fazer a atualização por que o sistema operacional ainda não foi otimizado para suas configurações.

Segundo a Microsoft, todos os usuários que reservaram suas cópias vão poder instalar o Windows 10. “Nós estamos trabalhando 24 horas por dia para continuar o processo de atualização, priorizando a qualidade da experiência de upgrade”, garante o vice presidente do grupo de Windows e dispositivos da Microsoft, Yusuf Mehdi.

Via Microsoft

Mais do TechTudo