Por Da Redação; Para O TechTudo


World of Warcraft permite ao jogador andar com um mascote pelo mapa, de maneira decorativa ou para batalhas simples entre eles. É possível conseguir um destes de forma fácil, mas existem meios variados. Confira como conseguir um mascote em WoW:

Saiba como conseguir mascotes em World of Warcraft (Foto: Divulgação/Blizzard) — Foto: TechTudo

Compra

O caminho mais comum para conseguir mascotes em World of Warcraft é comprar um. É possível encontrá-los com vendedores ou mercados em  praticamente qualquer grande cidade do jogo, como Ventobravo. Para isso, localize os personagens disponíveis.

Mascotes podem ser comprados em World of Warcraft (Foto: Divulgação/Blizzard) — Foto: TechTudo

Leopardinho de Negraluna, por exemplo, é um que pode ser obtido por meio da compra. Você pode obtê-lo por 90 Cupons Premiados em Negraluna, com a personagem Lhara, durante a semana da Feira de Negraluna. Também é possível comprar de outros jogadores, na Casa de Leilões. Mas esse modo nem sempre pode ser o mais barato. Para quem quiser, a Blizzard oferece ainda a oportunidade de comprar mascotes na loja online da Battle.net.

Realizando missões

É possível ganhar mascotes de graça ao realizar missões – esse é o caminho mais fácil e “indolor”, já que o jogador não vai precisar gastar dinheiro para isso. As tarefas são diversas, dezenas, e cada uma tem uma forma de ser concluída.

Mascotes podem ser encontrados em missões no WoW (Foto: Reprodução/WoWArrow) — Foto: TechTudo

A Panterinha, por exemplo, é um dos mascotes que podem ser obtido em missão. Ele é prêmio de uma sequência de missões de nível 85 na Selva do Espinhaço Setentrional. Neste caso, é uma missão atrás da outra, que varia de acordo com Aliança ou Horda, dependendo da facção.

Criação

Quem possuir o talento de joalheria nos atributos do personagem poderá criar mascotes artificiais. Eles funcionam da mesma forma que outros, mas, no geral, são robóticos ou com aparência de ciborgues.

Pantera Safira possui uma versão mini de mascote que pode ser construído (Foto: Divulgação/Blizzard) — Foto: TechTudo

Um bom exemplo é a Panterinha Safira, criada a partir de joalheria 600 e a receita própria, obtida a partir dos itens encontrados em monstros mortos no Vale das Flores Eternas. É necessário ter ainda os seguintes itens: 3 reagentes Coração do Rio e 3 Espíritos da Harmonia.

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Dê a sua opinião no Fórum TechTudo!

Mais do TechTudo