Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


A Huawei lançou o Honor 7i, smartphone feito especialmente para quem aprecia boas fotos - e, principalmente, selfies. O aparelho traz uma câmera peculiar, feita com um mecanismo giratório que permite ser movida de trás para frente. Com isso, é possível posicionar o suporte manualmente e capturar imagens de todos os ângulos. A ideia é atrair o público que gosta de tirar selfies.

Além da câmera, o suporte móvel também traz o flash da traseira para a parte frontal do celular sempre que desejado, o que permite - junto com a abertura de f/2.0 de abertura -  entregar bom desempenho em ambientes pouco iluminados. O sensor tem resolução de 13 megapixels e é protegido por safira, assim como a câmera do iPhone 6.

Em termos de hardware, o Honor 7i também oferece configurações atraentes. O processador é um octa-core Snapdragon 616, que trabalha junto com uma memória RAM de 2 GB ou 3 GB dependendo da versão, além de 16 GB ou 32 GB de armazenamento interno. A tela de 5,2 polegadas tem resolução FullHD (1080p). E ainda há um sensor de impressões digitais na lateral, algo também pouco usual.

Modelo também traz sensor biométrico na lateral (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Não é primeira vez que uma fabricante chinesa lança um smartphone com câmera traseira capaz de tirar selfies. A Oppo tentou uma ideia parecida com o N1, mas com um mecanismo menos discreto de posicionamento do sensor. O aparelho começará a ser comercializado na China, mas ainda não há informações sobre o lançamento do Honor 7i no Brasil.

Via The Verge

Mais do TechTudo