Por Da Redação; Para O TechTudo


O Moto X Play começa a ser vendido nesta quarta-feira (12) no Brasil. O gadget, apresentado no final de julho , promete bateria com duração de até 36 horas, tem câmera traseira de 21 megapixels e chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 1.499, na versão com 32 GB de memória interna.

O smartphone sai de fábrica com um processador Snapdragon 615 octa-core de 1,7 GHz e 2 GB de memória RAM, o suficiente para realizar tarefas do dia a dia com eficiência. Tudo isso com o sistema Android 5.1 (Lollipop) em sua versão "pura" e com capacidade para dois chips.

Carregamento 'turbo'

Segundo a fabricante, o carregador que já vem incluso, o TurboPower, consegue horas de bateria em apenas alguns minutos. O Moto X Play conta ainda com 21 megapixels na câmera traseira e 5 na frontal. O smart vem com slot para cartões microSD de até 128 GB completando os 32 GB de memória interna, tela Full HD de 5,5 polegadas e sistema de “carregamento turbo”.

Personalização

O smart top de linha da Motorola também possui revestimento resistente à água e personalização pelo Moto Maker, plataforma de customização que também está chegando ao Brasil.

Qual celular comprar por até mil reais? Veja no Fórum do TechTudo.

O aparelho permite a troca da capinha traseira, e já vem com uma extra para que os usuários façam a combinação como desejarem. A partir de hoje, o Moto X Play está disponível para compra em diversas lojas online e amanhã poderá ser encontrado também no site da Motorola.

No evento de lançamento do Moto X Play, a Motorola anunciou também outros dois smartphones: o top de linha Moto X Style, que ainda não tem data para ser vendido no Brasil, e o intermediário Moto G 3, que tem preço sugerido de R$ 899.

Confira, no vídeo, as primeiras impressões sobre os novos tops da Motorola:

Mais do TechTudo