Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Destiny ganhou uma nova expansão chamada O Rei dos Possuídos. O novo DLC vai alterar drasticamente a forma como os jogadores evoluem os personagens. A partir da chegada do conteúdo extra, todos os pontos de experiência acumulados serão usados para a evolução do personagem, deixando de lado a dependência do uso de equipamentos com pontos de luz. Outra mudança é no dublador do fantasma, que acompanha o jogador nas aventuras, pois ele terá uma nova voz.

Com a expansão de O Rei dos Possuídos, jogadores não dependerão mais de acumular pontos de luz para subir de nível (Foto: Reprodução/Filipe Garrett) — Foto: TechTudo

Com a nova expansão, os jogadores de Destiny terão vida facilitada, já que o processo para chegar ao nível 40, o novo limite, será mais simples. Se hoje você é obrigado a conseguir equipamentos capazes de subir de nível e itens para evoluir, a partir de O Rei dos Possuídos, você só precisará jogar para progredir seus atributos.

O que antes era usado apenas para liberar atualizações no arsenal, será somado para que o seu nível suba. Segundo a Bungie, desenvolvedora do jogo, armas e equipamentos especiais continuarão dando vantagem aos jogadores. A grande diferença é que o progresso no game não estará mais atrelado a elas.

Melhorias no sistema de recompensa

A Bungie garante que, a partir de O Rei dos Possuídos, a chance de você ser recompensado com itens repetidos será bem menor. O algoritmo responsável por gerenciar as premiações dos jogadores pelas atividades passará a levar em conta o que há no inventário para diminuir a chance de obter determinada arma ou armadura várias vezes.

Nova expansão de Destiny marca o fim da participação de Peter Dinklage na voz do fantasma no game (Foto: Reprodução/Filipe Garrett) — Foto: TechTudo

Fantasma terá nova voz

Quem joga Destiny em inglês se acostumou a ouvir o fantasma dublado por Peter Dinklage, o Tyrion de Game of Thrones. A partir da nova DLC, no entanto, a voz do personagem será feita pelo ator Nolan North, conhecido pelo trabalho na série Uncharted. Nolan é o dublador do herói Nathan Drake.

Destiny (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Além de dublar as intervenções do robô ao longo das missões de O Rei dos Possuídos, Nolan irá redublar todos os diálogos anteriores do jogo. Isso significa que o trabalho de Peter Dinklage não será mais ouvido em Destiny. Segundo a Bungie, a intenção é que novos jogadores se acostumem com a mesma voz desde a primeira missão.

Mais do TechTudo