Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


PES 2015 foi escolhido para ser o jogo oficial da 10ª edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Digital 2015. O evento será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, entre os dias 26 e 27 de setembro. A competição contará com 72 brasileiros e um peruano, e o prêmio para o campeão será de R$ 5 mil.

O torneio trará alguns dos melhores jogadores de todo o Brasil, com representantes de 25 estados e do Distrito Federal. Entre eles os paulistas Guilherme Fonseca, atual campeão, e Felipe Forato, que representou o Brasil no mundial de 2015, o pernambucano Alisson “Black”, promessa do futebol virtual, e o peruano David Domínguez Álamo, que ganhou a vaga ao vencer o campeonato nacional do Peru.

Campeonato Brasileiro de Futebol Digital trará 72 competidores para jogar PES 2015 no Estádio Mané Garrincha (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

A competição terá início no sábado, com cerimônia de abertura às 10h, e o primeiro jogo será às 11h30. O primeiro dia irá seguir um modelo de grupos, o qual irá classificar 32 competidores para o domingo, quando os competidores se enfrentarão em fases eliminatórias até a grande final, prevista para 17h30.

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo