Por Da Redação; da IFA 2015; em Berlim


A Kodak ainda existe. Ao menos é isso que parece com a sua presença, extremamente discreta, na IFA 2015, em Berlim. O surpreendente é a empresa, que já foi a maior do mundo em fotografia, ostentar uma série de paus de selfie como seus importantes produtos para o próximo ano. 

Testamos Huawei Mate S na IFA 2015: top chinês rouba a força da Apple

O manjado acessório foi lançado em duas versões: um menor, por € 19.99, e o maior por € 24.99. A péssima fase é confirmada pelo seu stand. A Kodak divide seu espaço com outras empresas e está em um canto nada chamativo da feira.



Em seu stand - onde seus acessórios estão sendo expostos pela parceira Bullitt Group - a Kodak apresenta também a câmera Pixpro SP360-4K, que filma em 360º com qualidade 4K. Seu diferencial é a possibilidade do dispositivo gravar em diferentes direções, não somente horizontalmente.



Junto com a nova câmera, a Kodak está representando outros modelos mais antigos de câmeras 360º, como a PixPro 360. A empresa parece não conseguir lançar outros produtos, que dirá criar. Triste fim para a gigante que inventou a fotografia digital.

Mais do TechTudo