Por Da Redação; Para O TechTudo


Metal Gear Solid V: The Phantom Pain chegou no início do mês e, antes disso, a Konami já havia divulgado imagens das diferentes versões do game, além dos requisitos de sistema. Com o lançamento, no entanto, usuários também puderam comparar os gráficos do jogo no PlayStation 3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC para divulgar no YouTube. Confira a seguir as principais diferenças encontradas por jogadores:

Com comparações em vídeo, além da possibilidade de notar efeitos específicos como o carregamento de texturas e objetos (o chamado pop-in), dá para verificar a diferença entre o desempenho da antiga geração de consoles (PS3 e Xbox 360), que rodam a 30 quadros por segundo, com as demais plataformas, as quais oferecem taxa de quadros de 60 fps.

Comparação entre todas as plataformas:

  Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ganha comparativos de gráficos

Comparação PC X Nova Geração:

  Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ganha comparativos de gráficos

Além de analisar todas as versões de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, o canal DudeRandom84 também conta com outros vídeos, como uma comparação direta entre a versão de PC e as dos consoles da nova geração (PS4 e Xbox One).

Comparação PC Low X PC Ultra:

  Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ganha comparativos de gráficos

Como o PC é o aparelho mais flexível, é possível ver diferenças entre os gráficos do jogo nas configurações mínimas e máximas. Enquanto mesmo nas opções mais básicas o game impressiona, usuários podem perceber mudanças significativas, especialmente nos efeitos de iluminação e sombras, assim como na qualidade das texturas.

Qual o melhor jogo de espionagem? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo