Por Da Redação; Para O TechTudo


O Tinder, popular aplicativo de paquera, lançou um novo recurso na quarta-feira (9) chamado "Super Like". Com a função, os usuários têm mais chances de encontrar a sua alma gêmea no app. Após usar o novo like azul, o perfil de quem curtiu ganha destaque na lista de quem você se interessou e facilita o match. Ou seja, a pessoa que recebe um Super Like vai tomar conhecimento disso com mais facilidade. Quem recebe o Super Like poderá escolher se quer dar match ou não, mas a existência do ícone azul poderá influenciar esta decisão.

O grande diferencial do Super Like é destacar o perfil quando o usuário acredita ter encontrado a pessoa que estava procurando, que definitivamente precisa conhecer. Como um "like dos desesperados", o recursos é representado por uma estrelinha azul no canto direito da tela. Se você gostar do Super Like, já pode começar sabendo que é o preferido.

Atualmente, o app oferece acesso a uma série de fotos de pessoas, homens ou mulheres, que podem interessar. Quando você gosta de algum perfil, basta dar um 'like' para sinalizar que você tem interesse naquele usuário específico. Se a curtida for correspondida, vocês podem iniciar uma conversa.

Super Likes Limitados

Apesar de destacar o perfil e ajudar no match, é importante lembrar que o número de Super Likes é limitado. Portanto, só vale ser utilizado se for extremamente necessário e quiser mesmo um encontro.

"Já que são tão limitados, um Super Like, arrastando para cima, envia um sinal mais poderoso, demonstrando um alto nível de interesse. As pessoas gostam de saber que são consideradas especiais", disse Sean Rad, CEO do Tinder.

A novidade está sendo testada na Austrália, mas deve chegar em outros países até o final do ano. No lançamento na Austrália, os usuários do Tinder poderão dar só um Super Like por dia.

Confira um vídeo divertido sobre o Super Like no Tinder

  Tinder lança Super Like, estrela azul para os desesperados por alguém

Via Tinder 

Como conectar o Facebook ao Tinder? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo