Por Da Redação; Para O TechTudo


Os usuários do Yahoo já podem instalar o aplicativo do serviço de e-mail no Windows 10. Yahoo Mail tem suporte a notificações no desktop e na tela de bloqueio, além da possibilidade de ser apresentado no Menu Iniciar na forma de bloco dinãmico (live tile).

Como o app não é nativo, - funciona como um navegador para a caixa de entrada na Internet e seu computador - a maioria das funções oferecidas são conhecidas dos usuários do Yahoo em navegadores, como a busca interna de mensagens e anexos.

Aplicativo do Yahoo oferece acesso facilitado à caixa de entrada no Windows 10 (Foto: Divulgação/Windows Store) — Foto: TechTudo

O aplicativo, por exemplo, oferece notificações em tempo real sobre a chegada de novas mensagens. É possível ainda visualizar todos os e-mails na caixa de entrada na tela de bloqueio, além de funções de organização da caixa de entrada por pastas e outras opções.

Como tirar a senha do Windows 10? Comente no Fórum do TechTudo.

A interface do Yahoo Mail permite que o usuário organize várias abas, assim como na caixa de entrada tradicional, na web. Também é possível aplicar temas diversos para personalizar a aparência da sua página de e-mail.

O aplicativo também permite a importação de contatos de redes sociais e outros serviços de e-mail, como Gmail e Outlook.com. Disponível na loja do Windows 10, o Yahoo Mail pode ser baixado gratuitamente em versões para máquinas com de 32 e 64 bits.

Mais do TechTudo