Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


A Sony deixou escapar a revelação da PlayStation Plus League, serviço de eSports para o PS4, nesta terça-feira (27). O serviço promove torneios de diversos games competitivos disponíveis na plataforma, como Rocket League, Mortal Kombat X e Project CARS. O recurso mais interessante é que há premiação em dinheiro para os melhores participantes.

Outros jogos que também fazem parte do PS Plus League são Ultra Street Fighter 4, Fifa 16 e Battlefield Hardline. Mais detalhes sobre títulos participantes devem ser revelados mais adiante pela Sony – a empresa prepara uma coletiva de imprensa especial no evento Paris Games Week, na França, ainda para hoje.

PS Plus League é serviço de eSports que dará dinheiro aos participantes (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) — Foto: TechTudo

O site oficial de Project Cars já revela alguns desses planos, como um pagamento mensal para os 32 melhores jogadores do game, com divisões Ouro e Prata, utilizadas para classificar os participantes melhores ranqueados.

Para usar o serviço, será necessária uma assinatura ativa da PlayStation Plus, serviço pago da PlayStation Network que permite usar o multiplayer dos jogos no PS4, obter games de graça e descontos em outras compras na PlayStation Store.

Mais do TechTudo