Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Os celulares Moto X Style e Moto X 2014 vão receber a atualização para o Android Marshmallow em breve. A novidade foi anunciada pela Motorola nesta quinta-feira (12) e chegará nas próximas semanas. Brasil e Índia são os primeiros países a contar com o update. Embora ainda não haja data oficial para a liberação, os smartphones incluídos receberão um alerta quando a atualização estiver disponível. 

O próximo celular a receber a mais nova versão do sistema do Google será o Moto X Pure Edition, correspondente ao Moto X Style nos Estados Unidos. 

Recentemente, a Motorola divulgou os modelos dos smartphones que vão receber atualização para o Android Marshmallow. Confira a seguir a lista de celulares da Motorola que serão compatíveis com o Android M:

– Moto X Style (2015);
– Moto X Play (2015);
– Moto X 2 (2014);
– Moto G 3 (2015);
– Moto G 2 (2014);
– Moto G 2 com 4G (2014);
– Moto Maxx (2014).

Entre as melhorias do Android 6.0 estão o novo gerenciador de memória, que permite ao usuário verificar o gasto de todos os apps instalados; controles de volume aprimorados; adição de um botão “Não perturbe” no painel de configurações rápidas e Google Now com informação contextual, de acordo com conteúdo mostrado na tela.

Qual é o melhor smartphone para comprar? Comente no Fórum do TechTudo.

Outra característica importante é o System UI Tuner, um menu oculto do Marshmallow que permite controlar a barra de status e fazer ajustes na interface. A nova versão do sistema também traz um recurso que detecta quando o dispositivo não está em uso para economizar bateria. 

Via Google +

Mais do TechTudo