Por Da Redação; Para O TechTudo


Na Black Friday, lojas de diversos segmentos terão promoções e descontos exclusivos durante 24 horas. Os sites brasileiros que dão cupons de desconto também participam da ação promocional e podem te dar acesso a ofertas em primeira mão, além de cupons para diminuir ainda mais o preço nas suas compras. Assim, que está barato pode ficar ainda mais. Veja, a seguir, uma lista com oito sites para conferir antes de comprar na Black Friday e fique atento aos descontos no grande evento de ofertas. 

Cuponomia é um site que reúne mais de 20 mil cupons de desconto para mais de 2 mil lojas diferentes. Para usar, basta achar o bilhete desejado, clicar nele, ir para o site do vendedor e adicionar o código no campo de desconto. O site possui uma aba especial para a Black Friday com acesso a ofertas especiais, cupons de desconto e promoções que antecedem a tão esperada sexta-feira.

Cuponomia possui uma aba especial com descontos pré-Black Friday (Foto: Divulgação/Cuponomia) — Foto: TechTudo

2) Rebatly

O Rebatly traz diversos cupons de desconto em lojas de vários segmentos, como moda, eletrônicos, esportes e viagens. O site também conta com uma página especial para as ofertas da Black Friday, com uma contagem regressiva para a sexta-feira de promoções. Para participar e receber as ofertas em primeira mão, basta inserir seu e-mail e terá acesso aos descontos assim que a Black Friday começar.

Rebatly (Foto: Reprodução/Luana Marfim) — Foto: TechTudo

O site Pega Desconto é mais um que vai aderir a Black Friday. Através de uma página especial dedicada ao evento, você poderá acompanhar todas as ofertas e conseguir cupons de desconto para ter o preço dos produtos ainda mais reduzidos durante o dia 27 de novembro. Até lá, fique de olho na plataforma para aproveitar os descontos pré-Black Friday e Black November, que conta com lojas com preços reduzidos durante todo o mês.

Pega Desconto tem cupons para reduzir ainda mais os preços durante a Black Friday (Foto: Reprodução/Pega Desconto) — Foto: TechTudo

4) Picodi

Assim como os demais sites da lista, o Picodi também possui uma página especial dedicada a Black Friday. Além da contagem regressiva, nele você também pode inserir seu e-mail para receber as ofertas e cupons em primeira mão e aproveitar descontos e promoções especiais de pré-Black Friday em lojas de diversos segmentos, como moda, eletrônicos, viagens e mais.

Picodi (Foto: Reprodução/Luana Marfim) — Foto: TechTudo

Ao clicar na aba “Black Friday” no site Agregador de Ofertas, você será automaticamente redirecionado para um site totalmente dedicado a ação promocional. Na plataforma, além de conferir as lojas participantes e a contagem regressiva, você pode se inscrever para receber as ofertas em primeira mão diretamente no seu e-mail. No dia 27 de novembro, fique de olho na página ou na sua caixa de entrada para aproveitar os descontos extras.

Agregador de Ofertas (Foto: Reprodução/Luana Marfim) — Foto: TechTudo

6) Méliuz

O site Méliuz possui cupons de desconto para diversas lojas, pois repassam para o consumidor o que ganham para divulgar marcas de diversos segmentos. A página também participa da Black Friday, garantindo ofertas e promoções especiais em uma aba separada para o dia 27. 

Méliuz também participa com descontos especiais na Black Friday (Foto: Reprodução/Méliuz) — Foto: TechTudo

O site de descontos Cuponeria, que pertence ao Buscapé Company, também irá participar da Black Friday, com ações especiais nos dias 27 e 28 de novembro. Em uma página criada especialmente para o evento, você poderá conferir as ofertas das lojas parceiras participantes e também ganhar cupons para conseguir descontos extras em promoções disponíveis em alguns shoppings das principais capitais brasileiras, como o Shopping Eldorado, em São Paulo, e o Conjunto Nacional, em Brasília.

Cuponeria (Foto: Reprodução/Luana Marfim) — Foto: TechTudo

O Cia dos Descontos também possui uma página totalmente dedicada à Black Friday. No site, você pode acompanhar a contagem regressiva para a aguardada sexta-feira de promoções e se inscrever para receber em primeira mão ofertas e cupons de desconto diretamente no seu e-mail. 

Cuponeria (Foto: Reprodução/Luana Marfim) — Foto: TechTudo

Mais do TechTudo