Por Da Redação; Para O TechTudo


O TeamViewer , software de acesso remoto e suporte via Internet, liberou a versão final do  TeamViewer 11, que estava em período de testes na versão beta. O programa ganhou novas funcionalidades para dispositivos com Android e Linux, além da nova compatibilidade com Chrome OS, de um novo aplicativo para Windows 10 e da otimização de desempenho, visando melhorar a experiência do usuário. Confira mais sobre a nova versão 11.

Entre os novos recursos para Android, está a possibilidade de acesso não supervisionado, além da instalação padronizada do Android Host e mais. Com isso, o TeamViewer permite que os usuários instalem o aplicativo TeamViewer Host para todos os dispositivos com o sistema operacional do Google utilizando o Desenvolver & Implementar no painel de gerenciamento, função que otimiza tempo, especialmente no caso dos usuários com muitos aparelhos.

Ainda, o novo aplicativo TeamViewer para Controle Remoto pode ser utilizado em todos os dispositivos com Windows 10, como computadores, smartphones e tablets. O app universal permite aos usuários dar suporte espontâneo aos amigos ou até mesmo acessar, de qualquer lugar que desejar, aplicativos instalados no computador de sua casa, por exemplo. A novidade ainda conta com conexão com servidores Linux headless.

Os novos recursos do software têm como objetivo aumentar a disponibilidade para mais dispositivos, melhorar a experiência do usuário e incluir outros exemplos de uso. Com a nova versão, é possível acessar o chat de qualquer lugar, permitindo comunicação criptografada com qualquer aparelho, além da possibilidade de conversar por meio do painel de gerenciamento. Outra novidade é o botão customizável QuickSupport SOS, um atalho da equipe de suporte na área de trabalho do seu cliente, garantindo acesso rápido.

O uso do Teamviewer pode ser rastreado? Descubra no Fórum do TechTudo.

O TeamViewer 11 está disponível Windows, Mac, Linux, Chrome OS e dispositivos móveis com Windows, Android ou iOS. Você pode fazer o baixar o software através do TechTudo Downloads. Vale lembrar que os novos recursos variam de acordo com o sistema operacional do seu aparelho.

Mais do TechTudo