Por Da Redação; Para O TechTudo


O Tumblr, assim como outras redes sociais, possui aplicativos e plataformas relacionadas que deduram os unfollowers, mostrando quem deixou de seguir seu blog. Isso pode ser muito útil especialmente para quem tem muitos seguidores e não consegue controlar quem está lendo os posts.

Confira a lista com cinco alternativas de programas e aplicativos para quem deseja descobrir quem parou de seguir no Tumblr e fique de olho nos seus contatos da rede social. 

1) Stalkr

Stalkr é um rastreador do Tumblr disponível para web que mostra de forma simples e prática quem parou de te seguir na rede social. O app mantém uma lista com todos que te deram unfollow no histórico da sua conta e também permite conferir uma lista de quem você não segue de volta. O programa também mostra quais blogs não publicam há pelo menos 30 dias para você dar unfollow nas contas inativas.

2) TumbleTrack

TumbleTrack é um aplicativo para dispositivos com iOS que te ajuda a descobrir quem parou de seguir seu blog no Tumblr. Para usar é muito simples. Basta fazer o download do app no TechTudo Downloads e fazer o login com sua conta na rede social. As informações disponíveis oferecem dados como quem parou de te seguir, quem não te segue de volta e novos seguidores. 

3) Tampermonkey

Extensão para Chrome te ajuda a descobrir quem parou de te seguir (Foto: Reprodução/Tampermonkey) — Foto: TechTudo

Outro serviço que dedura os usuários que deixaram de te seguir no Tumblr é o Tampermonkey, uma extensão para Chrome. O app permite controlar todos os scripts de maneira organizada e prática no navegador e dá ao usuário o acesso ao banco do script.org. Na tela, é possível encontrar o “Unfollow Hater”, que, adicionado ao Chrome, irá mostrar quem deixou de te seguir. 

4) Followers and Unfollowers

Followers and Unfollowers mostra dados sobre seguidores do Tumblr, Instagram, Twitter e mais (Foto: Reprodução/App Store) — Foto: TechTudo

O aplicativo Followers and Unfollowers Management Tool, disponível para iPhone e iPad, é mais um que pode te ajudar a descobrir quem deixou de te seguir, quem não te segue de volta e outros dados sobre seguidores e quem você segue. Além de dedurar os usuários do Tumblr, o aplicativo também permite visualizar essas e outras informações de outras redes sociais, como Instagram, Twitter, Facebook e Foursquare.

5) Unfollowe.rs

Unfollowe.rs mostra quem te deu unfollow no Tumblr (Foto: Reprodução/Unfollowe.rs) — Foto: TechTudo

Unfollowe.rs é uma plataforma web que te ajuda a descobrir quem parou de seguir seu blog no Tumblr. Ela é feita especialmente para usuários com muitos seguidores e que desejam ter um controle maior para saber quem segue de volta e quem te deu unfollow na rede social. Não é preciso instalar nada, basta acessar a página do Unfollowe.rs, clicar em “Connect” e fazer login com sua conta do Tumblr que as informações sobre seguidores e quem parou de te seguir serão mostradas na tela.

Como descobrir quem me segue no Tumblr? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo