Por Fonte; Para O TechTudo


O WhatsDog é o app espião do WhatsApp que qualquer pessoa pode baixar e instalar no celular, mesmo com o download oficial fora do ar na Google Play Store. Este tutorial mostra como baixar o apk do WhatsDog – depois do download, basta fazer a instalação no seu dispositivo. Assim, você pode continuar "espionando" seus contatos no mensageiro sem problemas pelo seu Android.

A ferramenta espiã consegue descobrir quando um contato fica online e por quanto tempo, e também quando ele fica offline. O WhatsDog ainda avisa por meio de notificação sempre que alguém surge no mensageiro e fica ativo de novo – aprenda a usar

Apesar de útil, vale lembrar que os usuários que optarem pela instalação poderão ser punidos do WhatsApp, já que a empresa passou a banir quem instala apps não oficiais.

Caso ainda queira aprender a instalar o WhatsDog via apk, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1. Acesse e baixe o link do arquivo no site do desenvolvedor para copiar para o seu celular a versão mais recente do arquivo apk, a 4.5.8. 

Passo 2. Depois, escolha o browser da internet para fazer o download 

Passo 3. Em seguida, basta ir ao local onde o arquivo foi guardado, normalmente na pasta de downloads, para abrir o apk.

Passo 4. Normalmente, o Android bloqueia arquivos que não são baixados na Google Play. Por isso, o arquivo de apk será barrado pelo sistema. O telefone exibirá a mensagem: "Para a sua segurança, o telefone está configurado para bloquear a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas". Clique no botão "Configurações" para liberar a instalação;

Passo 5. Vá em ”Segurança” e depois em ”Fontes desconhecidas” para permitir a instalação de arquivos fora da Google Play.

Passo 6. Clique no único marcador de seleção que aparecerá na tela e clique em "OK" para confirmar a instalação do apk.

Passo 7. Depois disso, basta clicar em “Próximo”.

Passo 8. Em seguida, vá em “Instalar”.

Pronto! Agora você já sabe como baixar o WhatsDog via apk. Agora basta clicar no ícone do programa para começar a usá-lo em conjunto com o WhatsApp original.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone 

Mais do TechTudo