Por Da Redação; Para O TechTudo


A GoPro pode apresentar problemas de conexão ao utilizar o Wi-Fi ou o Bluetooth da câmera. O erro aparece após atualizações de software mal sucedidas e digitação de senha incorreta. Para resolver o bug, confira o passo a passo e tente reconectar o dispositivo através do GoPro App no celular ou no tablet. 

Os teste foram feitos com uma Hero3+, mas o mesmo procedimento vale para os modelos, GoPro HERO4 Session, Hero4, Hero3 e Hero+.

Passo 1. Abra o GoPro App no seu smartphone ou tablet e clique em “Connect your Camera”;

Passo 2. Na tela seguinte, clique no ícone de “X” ao lado da sua câmera para excluir o dispositivo do aplicativo;

Passo 3. Clique em “Delete” para confirmar a exclusão;

Passo 4. Depois, clique em “Add Camera” para adicionar novamente seu dispositivo;

Passo 5. Selecione o modelo da sua câmera na lista;

Passo 6. Ligue sua GoPro e aperte o botão lateral para ativar o Wi-Fi;

Passo 7. Depois, feche o GoPro App e abra o Wi-Fi do seu dispositivo;

Passo 8. Escolha a sua câmera na lista de redes disponíveis e conecte-se a ela;

Passo 9. Abra novamente o GoPro App e clique em “Continue” para confirmar a identidade.

Pronto. Sua conexão será restabelecida e você já pode utilizar o Wi-Fi normalmente. Se o problema não for resolvido, certifique-se de que você utilizou a senha correta. Caso tenha esquecido a senha, será preciso redefini-la para utilizar o Wi-Fi.

Mais do TechTudo