Por Da Redação; Para O TechTudo


Umbrella Corps recebeu nesta terça-feira (26) seu segundo trailer que mostra diversas novidades. A principal delas é que o famoso mapa Vila de Resident Evil 4 estará presente no game. O jogo será um multiplayer online de tiro sem modo história ambientado no universo de Resident Evil.

O início do vídeo mostra basicamente o combate visto no trailer anterior. A novidade, porém, fica com cenário da vila de Resident Evil 4 e a presença dos Ganados. Assim como os Zumbis, os infectados com Las Plagas também não atacam os jogadores que estiverem com o Zombie Jammer ativado.

Umbrella Corps: famosa vila de Resident Evil 4 será um dos mapas do jogo (Foto: Divulgação/Capcom) — Foto: TechTudo

O mapa pode ser todo explorado em combate tanto para os soldados da Umbrella, quanto para os mercenários. Telhados, casas, becos e todos os locais visitados por Leon no modo história e por Ada, Krauser, Hunk e Wesker no modo Mercenaries de RE 4 estão presentes. Os aclamados Cerberus também estão confirmados em Umbrella Corps.

Outra novidade é modo O Experimento, um single player de objetivo com 20 missões que visam treinar o jogador e prepará-lo para as batalhas online. No trailer é mostrado um mapa do quartel-general da Tricell, empresa farmacêutica comandada por Excella Gionne e Albert Wesker em Resident Evil 5.

Umbrella Corps: inédito quartel-general da Tricell também marcará presença no game (Foto: Divulgação/Capcom) — Foto: TechTudo

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O final do vídeo deixa uma chamada dizendo para a próxima área, e podemos ver o cenário Public Assembly de RE 5. O site de Umbrella Corps foi atualizado e é possível ver imagens dos Majinis do próprio quinto jogo da franquia e dos Afflicted, inimigos de Resident Evil Revelations 2.

  Trailer de Umbrella Corps mostra famoso mapa Vila de Resident Evil 4

Umbrella Corps será lançado no início de maio, apenas em sua forma digital, com exclusividade para PS4 e PC. O preço será de R$ 91,90 na PSN e de R$ 59,99 no Steam. O game virá com menu e legendas em português.

Qual o melhor jogo de Resident Evil? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Capcom

Mais do TechTudo