Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


O site oficial da Samsung na Indonésia foi atualizado nesta terça-feira (16) com novas fotos e um vídeo, que revelam um detalhe importante dos celulares Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge: os modelos serão a prova d’água (ou "resistente a água", como a fabricante gosta de dizer, uma vez que devem ter um limite para ficar submersos). No vídeo divulgado, uma atleta utiliza o aparelho durante um treino, inclusive sob forte chuva, confirmando esta característica dos novos modelos.

Além disso, o vídeo confirma o design dos novos modelos, que serão praticamente idênticos aos atuais Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Modificações discretas devem ocorrer na traseira do aparelho, que parece ser “mais arredondada”, bem como a câmera, que será menos protuberante.

Ainda no site oficial da Samsung, é possível observar os novos cartazes de divulgação que enfatizam características do modelo, como segurança, design e a nova câmera, que deve se destacar pelas fotos claras em baixa luminosidade.

Quanto às especificações, não houve confirmação por parte da empresa, deixando os dados técnicos ainda no campo dos rumores. De acordo com vazamentos recentes, os novos Galaxy S7 e S7 Edge deverão utilizar duas opções de processadores, os novos Exynos 8890 ou Snapdragon 820, dependendo do mercado. As demais informações apontam para o display com resolução de 1440 x 2560 pixels (Quad HD), 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna, além da câmera traseira BriteCell de 12MP e frontal de 5MP.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Vale lembrar que o Galaxy S7 será lançado no evento Samsung Unpacked, em Barcelona, no próximo dia 21, antes da Mobile World Congress (MWC).

O que você espera do Galaxy S7? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo