Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


O Xbox One e o Windows 10 se tornaram parte de uma nova empreitada da Microsoft na E3 2016, o “Xbox Play Anywhere”. Com o programa, os jogos comprados pelus usuários poderão ser jogados no Xbox One e PC. Confira a lista completa dos games que terão suporte a essa campanha e como será o funcionamento.

Ao comprar um jogo participante do Xbox Play Anywhere, o usuário receberá dois códigos, um para resgatar no Xbox One e outro para obter o mesmo jogo no Windows 10. Estas versões do game partilharão os mesmos dados salvos, como o progresso no game, todos os DLCs comprados e também as Conquistas na Xbox Live.

Gears of War 4 é um dos games mais famosos do Xbox One na lista dos Xbox Play Anywhere (Foto: Reprodução/YouTube) — Foto: TechTudo

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Além dos grandes lançamentos mostrados na E3 com suporte à campanha, como Gears of War 4, Forza Horizon 3 e Halo Wars 2, a Microsoft também confirmou vários outros títulos inesperados, alguns indies como ReCore e Cuphead e até mesmo games que não estavam presentes no evento, como Crackdown 3.

Tabela

Gears of War 4
Forza Horizon 3
ReCore
Sea of Thieves
Halo Wars 2
Scalebound
Killer Instinct – Season 3
State of Decay 2
Ark: Survival Evolved
Cuphead
We Happy Few
Crackdown 3

Já se decidiu entre Xbox One ou PlayStation 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247

Mais do TechTudo